Restauração do índice da pesquisa

 Tempo futuro | Previsões  | Fatos | Links pesquisados | Nota de 20 US $

Efeito Haarp  |  Albert Einstein  |  Nikola Tesla  |  Eldrige  |  Anjos da Guarda

Previsões

Quanto às previsões registradas em cartório, temos as do paranaense Juscelino Nóbrega da Luz, e no que diz respeito ao acidente da Gol vôo 1907 do Boeing 737-800 e o jato Legacy em 29 de setembro de 2006, temos um fato curioso, sendo que o jato Legacy estava tripulado por um repórter americano, dois pilotos e com o transpounder desligado.

Será que os pilotos e repórter estavam lá para documentar o fato, para participar do fato, ou foi uma anomalia no espaço tempo causada pelos por manipuladores.

Após o acidente foi solicitado à Secretária de Estado Norte Americano Sra. Condoleezza Rice (que recusou), que intercedesse pelos pilotos junto ao governo brasileiro, e que motivos teria o governo americano de interceder em um acidente de caráter civil com uma pessoa do primeiro escalão de seu governo.

Site do Sr. Juscelino Nóbrega da Luz: http://www.jucelinodaluz.com.br/

 

Retirado da página em cache do Google -  Veja em cache

Sábado, 28 de junho

Ari Cunha - Visto, Lido e Ouvido

Brincando em serviço

Começam a chegar advogados americanos para defender a empresa e os pilotos do Legacy depois do maior acidente aéreo do Brasil. A Gol nasceu para transportar gente, desta vez pelo ar. O seu presidente Constantino Oliveira Junior foi calmo e humano ao reconhecer o horror da tragédia. Entregou o assunto às autoridades da Aeronáutica. Não desejou interferência que estamos vendo de empresa americana recomendando aos seus pilotos não cruzarem os céus do Brasil. O avião era novo, e os pilotos Joseph Lepore e Jan Paladino testavam o aparelho nos céus da Amazônia.

Negligenciaram desligando aparelhos de comunicação e hoje querem botar a culpa no controle de vôo do Brasil. A coisa se torna mais grave com versões duvidosas. Esquecem os que assim agem da dor dos parentes que perderam pessoas queridas no desastre. Houve quem pedisse à secretária Condoleezza Rice interferir junto ao governo brasileiro para liberar a viagem de volta dos pilotos. Acham-se os americanos superiores em tudo e não aceitam sequer o erro. Fazer teste em aeronave recém-adquirida é obrigação, mas dentro dos parâmetros de segurança. E isso pode não ter sido obedecido. Melhor esperar o resultado das investigações para começar a duvidar da verdade

Retirado da página em pesquisa no Google -  http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/destaques/atualidade/tragedia_aviacao/?page=2&ext=1

06/10/2006 - Americanos pedem que Rice interceda por pilotos
A embaixada dos EUA em Brasília informou que três parlamentares de Long Island encaminharam pedido a Condoleezza Rice solicitando que ela interceda junto ao governo brasileiro pelos dois pilotos que tiveram os passaportes retidos pelas autoridades brasileiras depois que o jato que eles comandavam colidiu com o Boeing da Gol no Mato Grosso no dia 29.

Retirado da página em pesquisa no Google - http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/clipping/marco-2007/as-investigacoes-sobre-o-acidente-da-gol

5 de outubro: Nos EUA, Lobby pela liberação dos pilotos do Legacy aciona a secretária de Estado, Condoleezza Rice.

 

João Batista - 2009