Restauração do índice

União da Ufologia com a Espiritualidade

Considerações.

A ufologia e a espiritualidade estão nestes momentos muito ligadas, e uma das explicações para esta união é a facilidade de comunicação com os médiuns, em função deles já estarem habituados a conversar com os espíritos, e a não se "assustarem" quando são contatados pelos que considero nossos parentes distantes, nascidos em outras orbes ou planetas.

Quando um extra planetário contata uma pessoa que não possui mediunidade, há normalmente um desconforto ou medo muito grande por parte do contatado, e muitas vezes eles preferem sedar os contatados para evitar maiores traumas, já com os médiuns o contato é mais natural.

Podemos observar estes fatos em função de muitos encontros ufológicos, hoje, serem titaneados por Centros Espíritas ou em locais onde há um alto grau de espiritualidade, como exemplo temos a Casa do Consolador, o IPPB - Inst de Pesq Projeciológicas e Bioenergéticas, o GEAS - Grupo Espírita Auta de Souza, o EXO-X - Grupo de Pesquisas Ufológicas ligado ao GEAS, o Grupo GUCIT também ligado ao GEAS, a Fraterniadade PAX Universal, e muitos outros.

Aparentemente alguns extra planetários circulam pela mesma "dimensão", se assim podemos chamar, onde também circulam os espíritos.

 

João Batista - 19/09/2013

Pesquisa de um medidor de "Campo Eletro Magnético" - EMF - Meeter, detector de Fantasmas ou Espíritos.

 

Eu adquiri um EMF Meeter com o objetivo de pesquisa de campo em plantações com agroglifos ou em locais onde houve pouso de naves, para constatar a alteração e o nível de campos eletromagnéticos, ambos com o tempo o mais curto possível após a ocorrência, porém quando fui ao Site de um Distribuidor encontrei o texto "very popular for paranormal work - muito popular para trabalhos paranormais". Este medidor é utilizado pelos Caça Fantasmas no Discovery Channel".

"Legal, uniu o útil ao agradável", e passei a estudar a utilização do medidor no campo espiritual, e em função dos testes realizados conclui que "A Espiritualidade se comunica com a Fisicalidade através de "Ondas Eletromagnéticas". Como exemplo temos a gravação de sons em gravadores de áudio, em reuniões mediúnicas, quando esta gravação se realiza em local com silêncio e quando se reproduz o áudio, temos a gravação de vozes.

Este medidor mede por exemplo o sinal de um Aparelho Celular, ou de um eletrodoméstico, ou um sinal de Rádio ou TV, porém quando está em repouso, e estando longe de aparelhos com emissão de EMF, inicia a medição de campos intensos, a possibilidade de ser uma interferência espiritual é muito grande.

Este aparelho mede EMF na faixa de frequências de 50Hz a 200KHz, com níveis de 1,5 a 20 mG (mili-Gauss).

A seguir os resultados do estudo:

1 - O primeiro teste foi num evento Ufológico, num Centro Espírita no bairro de Santana, onde o aparelho por diversas vezes apresentou medidas aleatórias médias e intensas, voltando em seguida à condição de repouso, a acender só o LED verde (piloto).

2 -

 

Em elaboração

 

João Batista - início dos testes em 13/06/2013.