Restauração do índice

Workshop - “Marte - A Verdade Encoberta”

Conferencista - Marco Antônio Petit

Blog - http://marcoantoniopetit.blogspot.com  

Local - Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenerjéticas (IPPB)

Site - www.ippb.org.br

Data - 21 de janeiro de 2012

 

João Batista - 25/01/2012

Resumo do Evento

O conferencista Petit apresentou um tema, onde versa sobre estar em curso em nosso planeta, a revelação da presença alienígena, onde estamos sendo preparados para que nos revelem de forma definitiva que nossos (como eu os chamo "parentes distantes") estão aqui em nossa casa, o planeta Terra.

Iniciou a apresentação com fotos contundentes da presença de vida em Marte, e em pelo menos duas de suas Luas, e na nossa Lua, com as fotos tiradas pelas missões Americanas e Européias.

Nestas fotos, divulgadas pela Nasa e pela ESA (Agência Espacial Européia), são apresentadas construções, pirâmides, obeliscos, trilhas de arraste de grandes objetos pelo solo, objetos que se parecem muiiito com nossos CD´s e DVD´s, áreas verdes e presença de água em Marte em certos períodos.

Um dos fatos mais abordado foi o do tratorzinho enviado pela Nasa para explorar o solo Marciano, cujo projeto previa sua desativação em aproximadamente 90 dias, porém está até hoje enviando fotos.

O motivo principal para sua pequena vida operacional ser curta diz respeito ao acúmulo de poeira sobre suas células solares, que alimentam todo o sistema, e que periodicamente são "limpas" por alguém. Pelo que entendi a Nasa diz que a limpeza ocorre pela ação de um vento mágico que durante 90 dias deposita a poeira e quando está já quase parando, este mesmo vento mágico varre a superfície das células removendo a poeira.

Houve numa destas limpezas uma ação tão grande que algumas partes do tratorzinho estavam polidas, e a poeira depositada nas reentrâncias dos componentes também foi removida, como se o vento Marciano agisse como um pincel removendo toda a poeira.

Numa das fotos a Nasa cobriu a imagem com uma tarja preta sobre uma parte (como a utilizada pelas emissoras de TV quando querem esconder as partes íntimas de uma pessoa), como que a esconder uma evidência mais contundente.

Só me resta perguntar se a Nasa está pagando algum salário para o agente que promove a limpeza.

As fotos estão sendo, a partir de algum tempo, disponibilizadas na Internet pela Nasa, aparentemente por força de uma Lei Americana.

Com relação à Agência Européia, quando enviou suas missões a Marte, divulgou as fotos em cores, (a Nasa com um equipamento similar só as divulga em forma monocromática, ocultando detalhes), e através destas fotos colorias se vê a presença do verde em nosso planeta coirmão.

Esta mesma Agência Européia também divulgou a foto de uma nave espacial com um comprimento aproximado de 22 Km, sendo que algum tempo após as imagens desta nave, foi perdido o contato com a sonda.

Posteriormente também a Agência Européia passo a divulgar as fotos em modo monocromático.

Após a exposição do acima mencionado, disse que os alienígenas (ou nossos parentes distantes, como eu os chamo), estão em diversas regiões inclusive em solo submarino, onde possuem diversas bases.

As fotos apresentadas no evento são analisadas por voluntários distribuídos por diversos países, que baixam dos diversos sites da Nasa as fotos e as analisam, procurando por provas contundentes, e quando encontram estas provas, as divulgam entre si e o público interessado.

Informam também o "número das fotos e sua identificação" e em que site estão apresentadas, para que qualquer pessoa da Terra, possa velas diretamente e tirar suas conclusões.

Aos poucos vou publicar nesta página, algumas das fotos com suas respectivas referências, à medida em que eu as confirme, para serem apreciadas pelos visitantes destas páginas (nós da Terra e nossos parentes distantes).

Foto 035A72 - Face em Cydonia Mensae

João Batista

21-01-2012 - Início do evento às 15:22 H.

- A vida foi semeada na Terra e mais 2 planetas no nosso Sistema Solar. Terra, Marte e Maltek.

- Marte há muito tempo atrás foi como a Terra com mares.

- Os índio Hope, nos Estados Unidos,  dizem que seus ancestrais vieram de um planeta entre Júpiter e Marte, cujo nome era "Maltek" ( http://youtu.be/k7AzLBRXKEs ).

- A missão Mariner 4 lançada em 28 de novembro de 1.964 bateu 22 fotos.

- A missão Mariner 9 entrou em órbita Marciana em 14 de novembro de 1.971, e bateu 7.329 fotos.

- Pirâmides do Elysiun.

- Viking 1 lançada em 20 de agosto de 1.975, pousando em Marte após 10 meses em junho de 1976.

- Viking 2 lançada em 09 de setembro de 1.975 viajou 333 dias até Marte.

- Foto 035A72 - Face em Cydonia Mensae
Link para download da foto original: ftp://nssdcftp.gsfc.nasa.gov/photo_gallery/hi-res/planetary/mars/

- Phobos e Deimos, as luas de Marte.

- Em 1089 a astronauta russa Marina Popovitch divulga foto que pode ser de uma nave de 22 Km no horizonte da lua de Marte.
Em 1991
, ela afirma que a última foto tirada pela sonda Phobos 2 mostra uma figura cilíndrica inexplicada, antes de perder contato com a Terra e desaparecer.
25 Março, 1989 – A fotografia infravermelha ‘acima de ultra-secreto’ supostamente tomada pela sonda soviética Phobos II, mostrando um objeto aproximando-se da lua marciana. Estimativas dizem que o OVNI tinha aproximadamente 25 quilômetros de comprimento”. [UFO magazine, vol.7, n.1, 1992]

 

Sites relacionados:

- http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id692.htm - Exibição de imagens de Marte.

- ftp://nssdcftp.gsfc.nasa.gov/ - Imagens para download.

- http://photojournal.jpl.nasa.gov - Imagens de missões.

 

Fotos relacionadas:

- Mariner 4

- Mariner 9

 

- Viking 1 e 2

- Ilustração do tratorzinho (Curiosity)